Retiro de casais Resgate

Neste fim de semana dias 17 e 18 realizou-se mais um retiro para casais Resgate no Centro de Evangelização Damas em Vitória de Santo Antão, PE. TEMA: “Tua graça me basta, teu amor me sustenta!”

 

 

O evento contou com a participação de 38 casais, além de mais de 15 servos que se doaram incansavelmente

 

 

 

 

 

 

Todos saíram do retiro irradiantes no Espírito Santo,

 

 

 

 

 

 

O celebrante da Santa Missa foi o Pe. Bruno (Canção Nova – Gravatá , PE)

 

 

 

 

 

O casal fundador Sergio e Analúcia Maciel louvam a Deus por esse momento de graça junto a todos, parabeniza e agradece ao Ministério de Casais Resgate (MCR), a todos os servo e colaboradores diretos e indiretos: “Agradecemos a Deus por tamanha graça derramada nesses dois dias de retiro, ao núcleo de casais que não mediu esforços para cumprir a missão, aos casais que participaram e confiaram em nós, aos servos que ajudaram de forma direta e indireta na realização desse retiro, aos coordenadores de Células Resgate, que se doaram e se empenharam na arrecadação de alimentos, a intercessão que diante de Deus oraram para tudo concorrer segundo a vontade dEle, enfim, a tudo que se moveu a favor do bem. Muito feliz!” (Analúcia Maciel).

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Santa Sé questiona medidas contra a Covid-19 que limitam a liberdade religiosa

A Santa Sé traça um quadro da liberdade religiosa na área da OSCE (Organização para a Segurança e Cooperação na Europa), onde não faltam tentativas de limitar a autonomia das comunidades religiosas ou abordagens reducionistas, frequentemente acompanhadas de atitudes de intolerância alimentadas inclusive pelos meios de comunicação social. Mons. Urbańczyk diz que, em certas sociedades, as religiões ainda são vistas mais como uma fonte de intolerância e uma ameaça à paz do que como um bem cultural e social

Ler mais »

Carlo Acutis: O anjo da Juventude em Portugal

Em Portugal a devoção ao Beato Carlo Acutis começa a se expandir. Na experiência de fé do Diácono Permanente da Diocese de Aveiro, Portugal, Antônio Machado descobriu a história do jovem em 2012 na peregrinação ao Santuário do Santíssimo Milagre de Santarém, no sul de Portugal. E a Teóloga e Catequista Marília Domingues percebeu as lições de vida do jovem e foi seduzida pelo amor a Jesus Eucarístico, a Nossa Senhora e pela vida simples que é sinal de que é possível viver a santidade no cotidiano.

Ler mais »